Cachorro é estuprado em Porto Alegre (RS) e gera revolta

Cachorro é estuprado em Porto Alegre (RS) e gera revolta
Cachorro é estuprado em Porto Alegre (RS) e gera revolta

Embora sejam incomuns, vários casos de zoofilia já foram registrados em várias partes do mundo, e alguns países a prática e até considerada legal e possuem legislação específica para esse tipo de relação, como na Dinamarca. A maioria das pessoas reprova o ato sexual entre o ser humano e um animal, e muitos até acham que isso é um comportamento abominável. O mais estranho que se pareça, cada vez mais está comum casos de zoofilia virarem notícias, que ilustram cenas nada agradáveis para os animais, que são estuprados por seres humanos, como é o caso do cachorro que foi violentado por um homem ainda não identificado em Rio Grande do Sul, em Esteio que fica na região metropolitana de Porto Alegre.

O caso do estuprador do animal que teve como resultado uma ferida em seu ânus exposta, teve a confirmação de estupro após uma postagem de um vereador de Porto Alegre. O homem se sensibilizou com o caso do animal após ver a postagem de uma mulher que encontrou o animal em Esteio – RS. Segundo Cristiane ela procurou ajuda, e foi Rodrigo Maroni que atendeu imediatamente, levando o animal para fazer um diagnóstico e tratar da infecção que ele teve na glândula anal.

O animal precisou de um procedimento cirúrgico realizado no local, que foi feito na clínica veterinária em que o cachorro está sendo cuidado. Segundo Cristiane, o animal já deverá ser liberado de seu tratamento neste sábado (2), após o cachorro estuprado ser atendido em Porto Alegre – RS. A história do animal sensibilizou dezenas de internautas, que compartilharam as fotos e vídeos do cachorro fazendo com que elas circulassem nas redes sociais. Foi através dessas imagens que Cristiane conseguiu o tratamento adequado para o animal, confirmando as suspeitas da mulher de que ele havia sido estuprado por um homem. Ainda não foram divulgadas informações sobre os suspeitos de ter feito essa crueldade com o cachorro.

A moradora de Porto Alegre foi a responsável por conseguir um tratamento adequado para o animal, em uma postagem nas redes sociais feita por ela. Muitas pessoas perguntam sobre o estado de saúde do cachorro, que já deve ter sido liberado da clínica veterinária em que ele estava sendo tratado. Parece que o animal foi encontrado na rua, e é chamado de Alemão. Pode ser que ele agora encontre um novo lar, pois alguém deverá ficar com ele. Segundo Cristiane, a confirmação do estupro do animal foi confirmada durante a cirurgia feita na clínica veterinária.

Fonte: Folhamax

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *