Cachorro é golpeado por homem e fica com faca cravada no pescoço em Salto del Guairá, no Paraguai

Cachorro é golpeado por homem e fica com faca cravada no pescoço em Salto del Guairá, no Paraguai

Um cachorro foi esfaqueado por um homem em Salto del Guairá, cidade paraguaia na fronteira com Mundo Novo, na noite desta quarta-feira (26). Autor e o filho já teriam sido vistos agredindo outros animais.

De acordo com o site ABC Color, um vizinho foi quem chamou a polícia após o animal ser encontrado há quatro quadras de onde o crime aconteceu. O Corpo de Bombeiros, ainda com encontrou o cachorro ainda com a faca no pescoço e sangrando. O homem que estava embriagado irá responder criminalmente, porém, não foi preso em flagrante.

Os tutores do cachorro foram avisados e, depois de não encontraram médicos veterinários, um enfermeiro voluntário fez o atendimento, retirou a arma e deu pontos no ferimento de 15 centímetros, em um hospital.

O animal foi entregue em uma associação para cuidados temporários. Segundo os moradores da região onde o fato aconteceu, tanto o homem quanto seu filho adolescente são conhecidos pela atitude sádica em relação aos animais, já que eles costumam matar pássaros e atirar em pequenos animais.

As autoridades locais formalizaram a denúncia e a faca foi entregue à polícia como prova.

Por Diego Alves

Fonte: Midiamax

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.