Cachorro é internado após homem agredi-lo com pedaço de pau na Serra catarinense

Cachorro é internado após homem agredi-lo com pedaço de pau na Serra catarinense
Foto: Acapra/Divulgação

Um homem foi flagrado por vizinhos agredindo um cachorro com um pedaço de pau nesta segunda-feira (8) em São Joaquim, na Serra catarinense. O animal foi internado na clínica veterinária local e está em observação.

De acordo com informações da Associação Catarinense de Proteção aos Animais (Acapra) de São Joaquim, os vizinhos chamaram o órgão após flagrar a agressão do homem. Segundo a Acapra, a Polícia Militar foi acionada para atender o caso.

A organização está cuidando do cachorro e buscando um novo lar para ele. Para isso, pede a ajuda da população para custear o tratamento do animal.

“Eu não posso voltar para aquela casa se eu voltar acho que a minha vida será curta, agora eu estou a procura de um lar em que eu não tenha medo e que seja muito amado. Quem puder ajudar compartilhando ou doando algum valor para o meu tratamento eu agradeço de todo o meu coração”, escreveu a Acapra no Instagram.

Caso você possa ajudar, a associação está recebendo doações por transferência bancária ou pix:

  • Conta ACAPRA
  • Instituição Financeira: 133
  • Agência 5004
  • Conta 3.759-1
  • CNPJ: 02.961.486/0001-50
  • PIX: doacao@acapra.org.br

Por Carolina Sott

Fonte: SCC10

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.