Cachorro é morto a tiro após entrar em quintal de casa no ES

Cachorro é morto a tiro após entrar em quintal de casa no ES
Foto mostra cão que foi executado. Crédito: Acervo pessoal

A Polícia Civil está investigando o caso de um cachorro morto a tiro, após entrar no quintal de uma casa na última quarta-feira (26), na localidade de Santa Justa, na zona rural de Castelo, município do Sul do Espírito Santo.

Procurada por A Parresia, a Polícia Civil informou que o responsável pelo cão compareceu nesta quinta-feira (27) na Delegacia de Polícia de Castelo e registrou um boletim de ocorrência de disparo de arma de fogo. O comunicante relatou que o suspeito disparou contra seu animal que morreu logo depois. Os investigadores trabalham para identificar o autor do crime contra o animal.

“Até o momento nenhum suspeito foi detido e, detalhes da investigação não serão divulgados, no momento. A população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, concluiu a Polícia Civil, por nota.

Por Wilson Rodrigues Nascimento

Fonte: A Parresia

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.