Cachorro é morto a tiros e outro fica ferido após homem se incomodar com latidos na BA; suspeito foi detido

Cachorro é morto a tiros e outro fica ferido após homem se incomodar com latidos na BA; suspeito foi detido

Um cachorro morreu e outro ficou ferido após um homem se incomodar com os latidos dos animais na manhã desta terça-feira (6), na cidade de Nova Viçosa, no sul da Bahia. O suspeito foi detido e será ouvido pela polícia.

Segundo informações de Marco Antônio Neves, delegado titular do município, o caso aconteceu por volta das 5h30, no bairro Vila Viçosa, quando o dono dos cachorros deixou eles saírem para passear sozinhos na rua. Jucimário Costa contou para a polícia que ouviu o barulho dos tiros e, quando abriu a porta da casa, viu os animais baleados.

De acordo com o delegado, a suspeita é que o homem que atirou tenha se incomodado com os latidos dos animais.

Abalado, o tutor dos cachorros contou ao G1 que os animais eram soltos todos os dias na rua.

“Todo dia pela manhã, às 5h30, solto meus cachorros na minha rua. Hoje, infelizmente, eles foram pra rua que fica atrás do mercado aqui perto de casa. Escutamos eles latindo, ouvimos tiros e eles voltaram correndo pra casa baleados. Uma, essa da foto morreu… A outra, Pantera, tá viva, mas conseguimos retirar o que tinha dentro… tá aí na foto..”, disse Jucimário Costa em rede social.

O caso segue em investigação na Delegacia de Nova Viçosa.

Um cachorro foi morto e outro ficou ferido em Nova Viçosa. — Foto: Arquivo Pessoal
Dono do animal ouviu o barulho dos tiros e encontrou animal baleado. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.