Cachorro é morto e colocado dentro de saco plástico no Jardim Paulista, em São Carlos, SP

Cachorro é morto e colocado dentro de saco plástico no Jardim Paulista, em São Carlos, SP
Cachorro dentro de saco

A falta de dignidade contra os animais no Jardim Paulista continua. No início da tarde desta terça, 7, a protetora Sisi Vanelli Viale revelou mais um caso escabroso. “Já fazem alguns meses que tem alguém que está jogando cachorros mortos amarrados em sacos ali na avenida Paulista próximo a academia”, disse.

O caso vem ocorrendo no Jardim Paulista, mesmo local onde um cachorro há 15 dias foi decapitado cruelmente depois de ser amarrado na linha do trem. O caso foi revelado com exclusividade pelo São Carlos em Rede e depois virou notícia em todo o país.

Segundo Sisi, muitos cachorros estão sendo mortos no bairro. “Não é possível que todo mês morram de 4 a 5 cachorros e a pessoa não tenha a consciência de enterrar ou ligar para a Prefeitura recolher se for o seu próprio cachorro, isso pra mim é gente que está fazendo maldade”, disse.

A Guarda Municipal tem trabalhado para tentar identificar quem estaria matando cachorros em São Carlos. Recentemente, foram envenenados três no Santa Angelina, um no Fagá e um cachorro do mato também pode ter sido vítima de envenenamento na região do Moradas.

Fonte: São Carlos em Rede 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.