Cachorro é resgatado em estado grave após ter bomba estourada na boca; saiba como ajudar

Cachorro é resgatado em estado grave após ter bomba estourada na boca; saiba como ajudar
Foto: Arquivo Pessoal/Força Animal.

Um cachorro foi resgatado muito machucado depois que uma bomba explodiu na boca dele. A situação aconteceu nesta quinta-feira (4), em Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e o bichinho foi recolhido pelo grupo Força Animal, que agora precisa de ajuda para conseguir completar o tratamento.

Danielly Savi, médica veterinária e presidente da ONG Força Animal, disse a Polícia Civil está apurando o que de fato aconteceu.

“O animal foi vítima de uma bomba. Colocaram uma bomba na boca dele e acabou explodindo. Não sabemos como aconteceu o fato ainda”.

Em estado grave, o cachorro foi resgatado e levado para uma clínica no bairro Bom Retiro, em Curitiba. Ele tem múltiplas fraturas na boca.

Segundo Danielly, as doações podem ser de alimentação pastosa AD ou Recovery. Esta será a única maneira que o cachorro vai conseguir comer neste momento.

“Qualquer ajuda salva. Para doações financeiras pode ser feito na conta da ONG ou diretamente na clínica Veterinária ProteCão. Precisamos nos unir para salvar mais essa vidinha, batizamos ele carinhosamente de Júnior”.

Como ajudar o Júnior

A clínica ProteCão fica na Rua Cláudio Manoel da Costa, 880, no Bom Retiro. As doações podem ser levadas diretamente. Quem preferir doar em dinheiro, pode fazer por transferência ou PIX. Importante informar na descrição que é para ajudar o cãozinho Junior.

PIX: CNPJ 29.682.985/0001-64
Titular: Associação Beneficente grupo força animal
ITAÚ: AG 0273 CC 35559-4

Por Lucas Sarzi e Marcelo Borges

Fonte: BandaB

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.