Cachorro é torturado e enterrado vivo em Osasco, SP

Cachorro é torturado e enterrado vivo em Osasco, SP

Um caso chocante de maus-tratos a animais em Osasco gerou comoção nas redes sociais nos últimos dias. Um cachorro morreu após ser torturado e enterrado vivo no Jardim Veloso.

O animal chegou socorrido pelo pai de Daisy Martins, que relatou o caso no Facebook e buscou ajuda para tentar salvar a vida dele. “Infelizmente esse serzinho que tanto sofreu não conseguiu superar tamanha violência”.

“Meu pai foi chamado pra socorrer um doguinho. Escutaram o choro e o avisaram. Chegando lá, foi isso que ele encontrou. Um cachorro que foi espancado, teve a coluna quebrada e ficou paraplégico, colocaram fogo nele e não satisfeitos, enterraram ele vivo”, contou a internauta.

O cão chegou a ser levado ao veterinário e medicado, mas não resistiu aos ferimentos.

“Precisamos de leis de verdades contra maus tratos animal e de pessoas mais ativas que, ao verem uma coisa dessa acontecendo façam o mínimo, que é denunciar o agressor”, declarou a jovem que tentou salvar o cão encontrado enterrado vivo no Jardim Veloso, em Osasco.

Edit. AtualizaçãoInfelizmente esse serzinho que tanto sofreu não conseguiu superar tamanha violência. Gostaria de agradecer a cada um que ajudou. Com isso os custos foram cobertos, com um pouquinho de cada conseguimos diminuir o sofrimento dele e dar o máximo de conforto depois dele ter passado por essa crueldade sem tamanho. Quem fez isso com toda a certeza vai prestar contas com Deus.Em um dos comentários, uma moça comentou que haviam outros casos semelhantes em Osasco e perguntou onde exatamente do cachorrinho havia sido encontrado. Ele foi encontrado em um canteiro que divide as ruas Hélio Domingos e Jaime Pires Martins , próximo ao ponto final do Veloso, e até então não encontramos câmeras nas casas ao redor.Precisamos de leis de verdades contra maus tratos animal e de pessoas mais ativas que, ao verem uma coisa dessa acontecendo façam o mínimo que é denunciar o agressor.Gostaria de agradecer em especial a página Osasco do Caos. que foi super solícita em ajudar ao compartilhar esse caso de extrema crueldade.Pessoal, o vídeo é de impacto, não mostra sangue nem o ato da violência, mas é bem sofrido.Meu pai foi chamado pra socorrer um doguinho. Escutaram o choro e o avisaram. Chegando lá, foi isso que ele encontrou. Um cachorro que foi espancado, teve a coluna quebrada e ficou paraplégico, colocaram fogo nele e não satisfeitos, enterraram ele vivo. Já foi socorrido, medicado, e está internado. É idoso e é cego. Porém agora nós precisamos de ajuda com os custos médicos que ficaram bem altos e ainda não acabaram, o veterinário ajudou bastante tbm, mas teve exames e medicação. Agradecemos muito quem puder colaborar. Qualquer coisa, chamem inbox.Jd. Veloso, Osasco – SPDaisy Martins Quiroz de Araújo375.524.458/66ItaúAg.: 1577C/C: 42363-3

Gepostet von Daisy Martins am Freitag, 3. Januar 2020

Fonte: Visão Oeste

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.