Cachorro é vítima de maus-trados e tutor é preso em Luís Eduardo Magalhães, BA

Cachorro é vítima de maus-trados e tutor é preso em Luís Eduardo Magalhães, BA

Na manhã deste domingo 26, um homem foi preso acusado de maltratar um cachorro no Bairro Sol do Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães. Uma guarnição da Polícia Militar foi informada que um homem estaria em uma Kombi arrastando um cachorro em um fio pelas ruas do Bairro Jardim das Oliveiras.

A guarnição localizou Jorge Aparecido, de 61 anos, e o animal amarrado pelo fio em uma cerca no sol. O animal estava com muitas lesões graves e sem conseguir se movimentar devido aos ferimentos.

Em sequência na ocorrência a polícia encontrou no endereço do autor dos maus-tratos uma menina de 08 anos e um menino de 06 anos, filhos do de Jorge em completo estado de abandono, pois o homem saia e deixava as crianças sozinhas em um barraco de lona.

Diante dos fatos o acusado, o cachorro e as crianças foram apresentados no DISEP. O cachorro foi entregue para a Sandra da ONG – Vida Bixo que levou o animal para a Clínica Veterinária aonde ficou aos cuidados de Dr. Renata.

O acusado ficou à disposição do delegado de plantão e as crianças foram entregues para a mãe que é separada do mesmo.

Fonte: Mais Oeste

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.