Cachorro em situação de maus-tratos morre em Cascavel, PR

Cachorro em situação de maus-tratos morre em Cascavel, PR

Na tarde desta segunda-feira (16), um internauta enviou uma denúncia de maus-tratos aos animais que aconteceu em uma chácara localizada no bairro Neva. O terreno fica próximo ao residencial Rio Verde, em Cascavel.

Conforme a fonte, um morador chegou no local, espancou e também expulsou o cachorro que estava na chácara por conta das galinhas. Com isso, o animal passou a viver em situação de rua e o internauta percebeu o sofrimento, socorreu e levou o cachorro para uma clínica veterinária, entretanto o pet não resistiu e morreu. A fonte também informou que os agressores não moram mais na chácara, entretanto abandonaram no local, um cachorro que está sofrendo.

“Este cachorro chora o tempo todo. Eles falam que o animal está amarrado por causa das galinhas, mas as galinhas não ficam andando pela chácara às 22h, 23h. Esse cachorro está passando fome, e é certeza que vai acontecer a mesma coisa”, alerta o internauta.

No vídeo enviado ao Portal Catve é possível ouvir o som emitido pelo animal que está padecendo.

Além disso, o internauta enviou à nossa equipe, as imagens do cachorro que não resistiu aos maus-tratos e morreu.

Fonte: Catve.com

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.