Cachorro encontra gato congelando na neve e o arrasta para um local seguro

Cachorro encontra gato congelando na neve e o arrasta para um local seguro
Reprodução / Youtube

Quem diz que caninos e felinos são inimigos naturais, certamente, não viu esse vídeo. Aliás, nem precisa ver para saber que está falando besteira. Esses animais se amam e se cuidam como amigos que são. No registro, um cachorro encontra gato congelando na neve e age imediatamente. O cãozinho arrasta o bichano para a casinho dele, onde é quentinho. 

(Reprodução / Youtube)

O quintal estava totalmente coberto após uma noite muito fria. Sendo assim, o cachorrinho se deparou com o gato. O felino estava sofrendo de frio, quase imobilizado e congelando. Para tentar salvar o gatinho, o pequeno cachorro o arrastou para onde não estava nevando.

Cachorro encontra gato congelando e o arrasta para sua casinha 

Tanto para pessoas quanto para animais, o lugar mais seguro do mundo é em casa. Sendo assim, com um pouco de esforço e persistência, o socorro foi prestado. O gato foi arrastado pela neve até uma casinha quentinha, onde poderia se recuperar. 

(Reprodução / Youtube)

Em conclusão, podemos ver que o gato se rende e entra na casinha. O vídeo, em resumo, não oferece muitas informações. Espera-se que o homem tenha tomado providências para salvar o gato. Ele ouviu a confusão no quintal e, enfim, quando saiu, flagrou o resgate animal. 

Por Luiz Silva

Fonte: Curiosidades

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.