Cachorro encontra lugar inusitado para acompanhar casamento

Cachorro encontra lugar inusitado para acompanhar casamento
Fotos: Felipe Paludetto

Se tem um dia na vida de uma mulher em que nada pode dar errado, este dia é o de seu casamento. Isso porque, existe toda uma preparação para a cerimônia, que vai desde noites mal dormidas, por causa de preocupação com os mínimos detalhes, lista de convidados, buffet, igreja, vestido, maquiagem… são tantas coisas que realmente, nada pode dar errado.

Mas em algumas cerimônias, parece que existe uma conspiração para que tudo dê errado. E o casamento de Marília e Matheus era um desses. No dia da união entre os dois, além de uma chuva que atrapalhava a realização plena da cerimônia, a presença inusitada de um penetra igualmente era motivo de preocupação.

A chuva provocou um grande bolsão de água na tenda usada para abrigar os noivos e parecia poder arruinar tudo. Mas os dois resolveram continuar com a cerimônia, mesmo com o penetra insistindo em continuar lá dentro do casamento. Tratava-se de um cachorro, que por mais que os convidados e a equipe responsável pelo casamento, insistia em ficar dentro do local.

A cena das pessoas tentando tirar o cachorro de dentro da cerimônia começou a ficar engraçada, mas nada que pudesse impedir a cerimônia de continuar.

E parecia que o cachorro queria fazer realmente parte de tudo aquilo. Tanto é que depois de ser retirado duas vezes, ele resolveu voltar no final da cerimônia e deitar bem no véu da noiva.

Algumas pessoas que estavam no local quase não acreditaram no que estavam vendo.

Diferente do que muitos acharam que pudesse acontecer, a noiva apenas brincou com a situação dizendo que o cachorro provavelmente sabia que ela amava animais.

Diante de uma atitude tão legal da noiva, até a chuva parou de cair e a cerimônia continuou sem maiores emoções.

A história foi compartilhada no Facebook, por uma das pessoas que estavam presentes do no dia. Veja só:

Fonte: Boa Informação

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *