Cachorro enterrado vivo morre em Osasco (SP) dois dias depois do resgate

Cachorro enterrado vivo morre em Osasco (SP) dois dias depois do resgate

Um cachorro enterrado vivo, morreu dois dias depois de ser resgatado. O animal foi encontrado agonizando, apenas com o focinho para fora da terra. O animal, também vítima de maus tratos, foi deixado para morrer em meio a escombros, em Osasco, região metropolitana de São Paulo. Segundo a pessoa que o encontrou, ele foi apedrejado e então enterrado. O mesmo homem que gravou o vídeo, denunciou o caso ao deputado estadual, delegado Bruno Lima, que foi ao local e resgatou o animal.

Morte

Apesar dos esforços de veterinários, o animal acabou morrendo dois dias depois do resgate. Ele chegou na clínica veterinária com a coluna quebrada e muito debilitado. O homem apontado como tutor do animal negou ter maltratado o cachorro e afirmou não ser responsável por ele.

A polícia instaurou um inquérito para apurar o caso, que é investigado como maus-tratos. Porém, até o momento, o responsável pela morte do cachorro não foi identificado.

Fonte: TV Jornal

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.