Cachorro entra em ambulância durante atendimento à tutora atropelada, no Paraná

Cachorro entra em ambulância durante atendimento à tutora atropelada, no Paraná
Foto: Colaboração/Teddy Gonçalves/Plantão Maringá.

O amor de um cachorrinho pela tutora viralizou nas redes sociais em Maringá, no Norte do Paraná, neste final de semana. A mulher, que vive na rua, foi vítima de um acidente de trânsito no sábado (26) e o animal não largou dela em momento algum, até mesmo dentro da ambulância.

De acordo com as informações do Samu ao portal Plantão Maringá, a equipe foi acionada para atendimento a uma vítima de atropelamento no bairro Parque Tarumã. A princípio a vítima foi atingida por uma moto.

Quando os socorristas chegaram, o cachorro da mulher chegou a avançar na equipe. A vítima, que estava com dores na perna, foi colocada na ambulância depois de muita insistência dos socorristas, que tiveram que aceitar também o cachorrinho no interior do veículo, já que ele entrou e não quis sair.

Como não tinha onde deixar o animal, os socorristas optaram por levar o cachorro até o hospital, onde ficou sob os cuidados da equipe de enfermagem do Hospital Universitário (HU), até que a mulher se recuperasse.

Fonte: Banda B

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.