Cachorro gravemente ferido e agonizando é resgatado por ONG, que denuncia escalada de maus-tratos; vídeo

Cachorro gravemente ferido e agonizando é resgatado por ONG, que denuncia escalada de maus-tratos; vídeo

Um cão de raça não definida foi resgatado na manhã desta sexta-feira, 05, no bairro Jardim Social, nas proximidades do campus da Unir, em Vilhena, RO. O animal apresentava três cortes profundos na região da cabeça.

O cachorro foi encontrado agonizando por um morador que passava de moto e ligou para a ONG Amor de 4 Patas, que atua no acolhimento a pets que sofrem maus-tratos na cidade.

Um voluntário da entidade, que se mantém através de doações e hoje tem mais de 100 animais em seu abrigo, foi até o local, recolheu o cachorro e um levou para uma clínica veterinária, onde ele passou por cirurgia.

Como havia pouco sangue no local onde o animal foi encontrado, a suspeita é que ele tenha sido atacado aparentemente a golpes de facão em outro local e deixado ali para morrer. Não há pistas sobre o autor da covardia.

Uma militante da ONG disse que tem sido cada vez mais comuns os maus tratos contra animais em Vilhena. Muitos são resgatados passando fome ou cheios de doença.

Ao denunciar o ataque em sua página oficial, a ONG pediu ajuda para custear o tratamento.

CLIQUE ABAIXO e veja o vídeo.

Fonte: Folha do Sul

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.