Cachorro invade campo em jogo no Chile e deixa ‘presentinho’ para goleiro; VÍDEO

Cachorro invade campo em jogo no Chile e deixa ‘presentinho’ para goleiro; VÍDEO
Vídeo: Cachorro invade campo em jogo no Chile e deixa 'presentinho' para goleiro

Um cachorro roubou a cena na partida entre Fernández Vial e Universidad Concepción, pela 2ª divisão do Campeonato Chileno, no último fim de semana.

Aos 20 minutos do 1º tempo, quando o jogo estava 2 a 0 para o Concepción o pequeno basset hounded invadiu o gramado e obrigou o árbitro a paralisar a partida.

Antes de deixar o campo, o cachorro driblou alguns jogadores que tentaram capturá-lo e sem qualquer cerimônia aproveitou antes para fazer cocô na pequena área do goleiro Manuel García, do Concepción.

Para sorte do goleiro, ele flagrou o momento a tempo de não sujar seu uniforme com as fezes do cachorrinho. No entanto, teve o trabalho de catar o cocô do “penetra malcriado” com um saco plástico para que o juiz autorizasse o reinício da partida.

Após quase 5 minutos de paralisação, a bola voltou finalmente a rolar. A partida terminou com o placar de 3 a 2 para o Universidad Concepción.

Fonte: O Tempo

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.