Cachorro morre após ser espancado e atingido por golpe de facão no RS

Cachorro morre após ser espancado e atingido por golpe de facão no RS

Um cachorro foi encontrado, na noite deste sábado (12), gravemente ferido depois de ter sido espancado e golpeado com um facão, no bairro Aparecida, no município Santa Bárbara do Sul, no Rio Grande do Sul. O animal não resistiu e morreu.

Uma protetora que alimenta e ajuda animais de rua encontrou o cachorro com ferimento grave na região da cabeça, segundo o Portal Assinck. Após se deparar com a situação, ela teria acionado voluntárias da Associação Protetores dos Animais (APA) e, devido a gravidade do caso, foi necessário também o atendimento de um veterinário. Ao contatar a situação, a Brigada Militar (BM) também foi chamada para tomar conhecimento do ocorrido.

Por volta das 20h30, a médica-veterinária Fernanda Holz começou a cuidar do animal, confirmando que ele tinha um corte profundo no rosto, além de fratura do osso nasal e orelha cortada.

Cerca de uma hora depois do procedimento, já no soro, o cachorro teria começado a vomitar e ter uma hemorragia interna, não resistindo aos ferimentos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia para investigação.

Cachorro morre após ser espancado e atingido por golpe de facão

Fonte: BNews

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.