Cachorro morre atropelado após ser agredido por andarilho em Camaquã, RS

Cachorro morre atropelado após ser agredido por andarilho em Camaquã, RS
Foto: Ivana de Paula/Divulgação

Durante a manhã deste domingo (22), um novo caso envolvendo o conhecido ardarilho “Jiboião” foi denunciado pela voluntária da ARCA e vereador municipal, Ivana de Paula. Através do seu Facebook, a vereadora relatou uma agressão seguida de atropelamento no Posto SIM, ao lado do trevo norte de acesso da BR-116, em Camaquã.

Segundo o relatou, o cachorro foi chutado por Jiboião, saindo do lugar onde costumava ficar. Logo após, ele foi para perto das bombas de abastecimento e acabou sendo atropelado.

Segundo a internauta Jhulliana Gonçalves, de Tapes, o acidente ocorreu por volta das 7h. A mulher levou o animal até a ARCA para que o mesmo recebesse socorro. Infelizmente, o querido “Costela”, como era conhecido e que foi sempre atendido na ARCA, acabou falecendo.

A vereadora afirmou possuir a placa do carro, que será informada à Polícia Civil através de boletim de ocorrência.

“Temos a placa do carro e sera feito o Boletim de Ocorrência contra o motorista e o Jiboião mais que na hora de tomarem providencias para que seja tratado, pois não é possível conviver com uma pessoa tão violenta. Adeus querido amigo que amou o lugar que viveu por longo tempo, que mesmo tendo alguns que o rejeitavam, teve muito amor de outros tantos, em especial ao Lauro do Posto que sempre conversava com ele e que hoje esta com o coração amargurado. Eu estou muito triste”, disse a vereadora através de seu Facebook.

Por Elias Bielaski

Fonte: Clic Camaquã

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.