Cachorro morre depois de 9 anos se recusando sair de perto da sepultura do tutor

Cachorro morre depois de 9 anos se recusando sair de perto da sepultura do tutor

Por Brenda Prestes 

Quem tem cães sabe, eles são os melhores amigos que um humano pode ter. Então, para que nós possamos ter ainda mais amor por esses animaizinhos com uma alma tão pura, mais uma história canina que vai te emocionar!

Collie chegou ao cemitério aos cinco anos de idade no mesmo dia em que enterraram seu tutor, a partir daí ele jamais se afastou dessa sepultura.

O cachorro resistia bravamente a todas as tentativas de tirarem ele de perto de seu amigo e sempre acabava voltando ao cemitério. Para espanto de todos, mesmo depois de 9 anos ele ainda estava lá, firme e forte no mesmo lugar.

Até que uma noite ele ficou deitado perto do túmulo e nunca mais se afastou. Collie estava com insuficiência renal grave e sofreu crises por alguns dias, tudo isso foi consequência de uma desidratação profunda e enfraquecimento intenso do animal. Então, apesar de todos os tratamentos, Collie teve convulsões e acabou morrendo, mas com muita dignidade.

Confira no vídeo abaixo, a história comovente dessa linda amizade:

Que amizade incrível! Isso mostra um amor verdadeiro e fiel, um exemplo de inspiração para qualquer humano! Agora Collie e seu tutor estão juntinhos brincando lá no céu. Amor canino <3

Fonte: The Best of Web

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.