Cachorro morto por envenenamento é encontrado em Canelinha, SC

Cachorro morto por envenenamento é encontrado em Canelinha, SC
Reprodução/ Olho Vivo Can

Na manhã desta quarta-feira (2), um cachorro morto por envenenamento foi encontrado no bairro Moura, especificamente na localidade da Cuba, em Canelinha. O animal foi identificado pela equipe do Portal Olho Vivo Can.

A descoberta do animal morto, vítima de uma intencional intoxicação, gerou imensa indignação, especialmente entre os defensores dos direitos dos animais.

O envenenamento de animais é considerado um ato criminoso, caracterizado como maus-tratos, e está sujeito a penalidades legais.

É fundamental que, diante de suspeitas de maus-tratos contra animais, a população alerte as autoridades competentes para que os responsáveis sejam devidamente punidos.

A identidade do responsável por este ato repulsivo ainda não foi descoberta, mas a expectativa é que a conscientização da comunidade e o trabalho policial permitam o esclarecimento deste caso triste e revoltante.

Fonte: Olho Vivo CAN via Jornal Razão

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.