Cachorro obeso é adotado após tutores o levarem ao veterinário para ser morto

Cachorro obeso é adotado após tutores o levarem ao veterinário para ser morto
Foto: reprodução do Facebook

Um cachorro obeso foi levado pelos tutores ao veterinário para que fosse sacrificado. Kai é um golden retriever que, de tanto receber guloseimas acabou chegando ao peso de 70 kg – 45 kg acima do peso ideal para seu porte.

Cachorro obeso foi adotado por uma nova família e emagreceu 45kg
 
Ao chegar na marca dos 70kg, os tutores de Kai decidiram o levar ao veterinário para que fosse sacrificado, ordem que foi imediatamente negada pelo profissional, que encaminhou Kai a um abrigo de animais.

No abrigo de animais, aquele cachorro obeso não demorou muito pra chamar atenção, pois além de fofo era difícil não se emocionar com sua história.

Kai foi adotado por uma nova família que aceitou o compromisso de dar uma vida melhor a ele. Determinados, os novos tutores colocaram o cachorro em um programa para perder peso, e com o acompanhamento de um veterinário ele começou a praticar exercícios e mudou sua alimentação.

Kai perdeu 45 kg e voltou a ser um cachorro saudável e ainda mais alegre. Pra completar, ele se tornou um cão terapeuta e atualmente leva a alegria para pacientes de um hospital.

Foto: Reprodução/Facebook

Por Renata Nicolli Nasrala 

Fonte: Ricmais

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.