EUA cachorro da apoio ao amigo 2 D

Cachorro oferece apoio para o amigo que havia sido brutalmente machucado

Por Patricia Machado

EUA cachorro da apoio ao amigo 2

Até pouco tempo, os cães Simon e Sammie não se conheciam. Após serem brutalmente machucados, eles foram resgatados por um abrigo de animais e se conheceram em uma clínica veterinária nos Estados Unidos.

Simon, que tem um ano de idade, estava se recuperando dos maus-tratos sofridos quando o cachorro Sammie, de quatro meses, chegou na clínica médica bastante debilitado. Sammie havia sido atropelado, baleado e ainda teve a sua pele tingida por vândalos.

Quando chegou à clínica, ele estava assustado e com medo. Para conseguir se recuperar, ele precisava ser operado. Antes da cirurgia começar, Simon foi ao encontro do animal e estendeu a sua pata em sinal de apoio e companheirismo ao mais novo amigo.

EUA cachorro da apoio ao amigo 3

O momento foi registrado pelos funcionários da clínica. “A compaixão e entendimento entre os animais é mesmo incrível e vai além da compreensão humana”, disse Jackie O’Sullivan, um dos responsáveis pelo resgate dos animais, ao site The Dodo.

Por causa dos ferimentos, Sammie teve parte da pata amputada, mas os dois cães estão se recuperando bem. Em breve, eles estarão disponíveis para adoção.

EUA cachorro da apoio ao amigo 4

Fonte: Pet Cidade

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.