Cachorro picado por mil abelhas é abandonado e recebe amor de desconhecida

Cachorro picado por mil abelhas é abandonado e recebe amor de desconhecida
Fotos: Reprodução Internet

Stinger é um cachorro que nasceu surdo e foi picado por mais de mil abelhas, após escolher um lugar infeliz para se deitar. O cachorro, ainda filhote, teve uma reação severa por causa das picadas e foi imediatamente levado ao veterinário. Infelizmente, essa foi a última vez que ele viu seus tutores, porque assim que deixaram o cachorro na clínica, ele o abandonaram.

Porém, Stinger encontrou no seu caminho Carri Shipaila, a fundadora da Luyn Pupz, uma organização que resgata cachorros abandonados. Carri ficou sabendo que o cachorro estava abaixo do peso e tinha sarna, doença contagiosa na pele.

O cachorro ficou no abrigo do Luyn Pupz e sofreu com dor por alguns dias. Além de tudo isso, Carri descobriu que Stinger tinha uma doença autoimune chamada pênfigo, que também ataca a pele. Para melhorar, ele precisaria de medicação diária pelo resto da vida.

O filhote não desistiu da vida. “Stinger é um cachorro incrível. Ele ama todos que conhece. Ele é uma imagem perfeita de como as pessoas deveria ver a raça dele (pitbull). Ele é doce, engraçado e cheio de via”, disse Carri.

Fonte: Virgula 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.