Cachorro pula em lago e salva cervo bebê que se afogava; vídeo

Cachorro pula em lago e salva cervo bebê que se afogava; vídeo
Cachorro pula em lago e salva cervo bebê que se afogava

Um cão corajoso salvou um cervo de se afogar em um lago em Culpeper, Virgínia, nos Estados Unidos. Ralph Dorn, tutor do cachorro, compartilhou a história do resgate no Facebook e anexou várias fotos do encontro.

A história foi compartilhada mais de 250.000 vezes e apreciada por mais de 110.000 pessoas até agora, com usuários de mídia social encantados com a doce história.

No status do Facebook, Dorn escreveu: “Não consegui encontrar Harley esta noite até olhar para o lago. Ele estava perto do meio do lago conduzindo um pequeno cervo de volta para a costa. Não tenho certeza de como o cervo saiu mas Harley obviamente não perguntou por quê, ele apenas entrou em ação.”

As pessoas relataram que Harley nadou lado a lado com o cervo, todo o caminho até a costa. Dorn foi capaz de ajudar o cervo a subir uma saliência íngreme e sair do lago, colocando o cervo bebê em segurança na grama.

Então, Harley começou a lamber o cervo. Dorn disse à People : “Harley não queria deixar o cervo. Ele apenas continuou interagindo com ele, lambendo-o, cuidando dele.”

Confira o vídeo:

Fonte: Meio Norte

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.