Cachorro que foi encontrado amarrado dentro de saco deixa clínica e ganha novo lar, em Caldas Novas, GO

Cachorro que foi encontrado amarrado dentro de saco deixa clínica e ganha novo lar, em Caldas Novas, GO

Um cachorro que foi encontrado amarrado dentro de um saco deixou a clínica em que estava internado e ganhou um novo lar, em Caldas Novas, no sul de Goiás. ‘Amado’, como foi batizado, ficou 10 dias hospitalizado para se recuperar dos ferimentos. O autônomo Paulo Roberto da Silva, de 42 anos, foi quem salvou e, agora, adotou o animal.

“Ele já está bem. Está indo para casa depois de 10 dias internado. Agora, ele vai ter amor, carinho e muita vida. Já tenho sete cães em casa. Ele vai ser o oitavo”, conta o autônomo.
 

O cachorro foi encontrado em um lote baldio no dia 23 de abril. Paulo disse que uma vizinha passou pela rua, viu o saco amarrado se mexendo e pediu ajuda para ele.

“Estava em casa, e uma vizinha me pediu ajuda. Quando abrimos o saco, ele estava com dois cortes. Peguei ração e água e dei para ele. Depois, levamos para um veterinário”, conta Paulo.

Cachorro é encontrado amarrado dentro de saco plástico em Caldas Novas. — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

‘Amado’ deixou a clínica veterinária no sábado (5). Os custos com o tratamento foram pagos com dinheiro arrecadado em uma vaquinha online criada por Paulo. O cachorro continua tomando remédios e tendo alimentação especial para fortalecer.

“Agora, o coração está mais tranquilo, ele está comendo, se recuperando. Cada dia que passa, eu estou amando mais ele aqui” conta Paulo.
 

Cachorro recebe alimentação após ser resgatado de saco plástico em Caldas Novas. — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Por Guilherme Rodrigues

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.