Cachorro que foi jogado por mulher em casa de Anápolis (GO) é adotado por casal: ‘Agora tem uma família como merece’

Cachorro que foi jogado por mulher em casa de Anápolis (GO) é adotado por casal: ‘Agora tem uma família como merece’
Casal adota cachorro que foi jogado pelo portão e abandonado em casa de Anápolis — Foto: Beatriz Pereira/Arquivo pessoal

O cachorro que foi jogado pela grade e abandonado por uma mulher em uma casa de Anápolis, a 55 km de Goiânia, foi adotado por um casal. Câmeras de segurança registraram quando uma pessoa, ainda não identificada, se desfez do animal e saiu correndo (veja abaixo).

Depois de ver o vídeo do abandono nas redes sociais, a estudante Beatriz da Silva Pereira, de 20 anos, e o namorado dela decidiram adotar o cãozinho.

“Na hora eu fiquei muito triste. Não consigo entender como alguém é capaz de abandonar um bichinho indefeso como esse. Encontrei o número da dona da casa e já liguei pra ela falando que queria ficar com ele”, contou.
 

A estudante adotou o cachorrinho na terça-feira (14), dois dias após o abandono. A dona da casa onde ele foi deixado disse, à TV Anhanguera, que o cão apresentava sinais de maus-tratos. Ela o alimentou, mas, como não podia ficar com ele, entregou o cãozinho para Beatriz. Já adaptado à nova família, o vira-lata recebeu o nome de Bob.

“Diferente do vídeo, ele tá todo feliz, tá super bem. Brinca o tempo todo com o outro cachorrinho que eu tenho. Agora ele tem uma família como ele merece”, disse.
 

Vídeo: Mulher joga cachorro por grade de casa em Anápolis; vídeo.

Mulher joga cachorro por grade de casa e sai correndo, em Anápolis; vídeo Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.