Cachorro que sofria maus-tratos é resgatado pela polícia em Aracaju, SE

Cachorro que sofria maus-tratos é resgatado pela polícia em Aracaju, SE
Cachorro que sofria maus-tratos é resgatado em Aracaju — Foto: SSP/SE

Um cachorro de grande porte foi resgatado, nesta sexta-feira (16), por policiais da Delegacia Especial de Proteção ao Animal e ao Meio Ambiente (Depama), em Aracaju.

“Segundo o veterinário, o cachorro tem escoriações pelo corpo, está com sarna e bastante desnutrido. É um rotweiller que está muito magro para o porte da raça do cachorro”, informou o delegado Hugo Leonardo,.

A Polícia Civil solicita que informações sobre crimes de maus-tratos contra os animais sejam repassadas ao Disque-Denúncia no telefone 181, ou diretamente com a Depama (79) 3251-1975 / WhatsApp (79) 98819-4576.

Fonte: g1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.