Cachorro ‘recebe ajuda’ de outros cães após ser atropelado por motorista que não prestou socorro; vídeo

Cachorro ‘recebe ajuda’ de outros cães após ser atropelado por motorista que não prestou socorro; vídeo
Cachorro recebe ajuda de outros animais após ser atropelado por carro em Itapetininga — Foto: Arquivo Pessoal

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um cachorro que estava deitado no meio da rua é atropelado por um carro no Bairro Bosque dos Pinheiro, em Itapetininga (SP), neste sábado (26). Após o acidente, o cão “recebe ajuda” de outros animais após o motorista não parar para prestar socorro (veja abaixo).

VÍDEO: VÍDEO: cachorro ‘recebe ajuda’ de outros cães após ser atropelado em Itapetininga

Nas imagens, é possível ver que o animal é atropelado por um carro vermelho, que segue pela via sem parar. Com o barulho do impacto, um cachorro se aproxima e parece tentar ajudar o animal atingido, que não consegue se levantar.

O vídeo mostra ainda um outro cão chegando e o cachorro atropelado indo até o canto da rua.

De acordo com a S.O.S Animais, moradores resgataram o animal e o levaram até uma clínica veterinária particular de Itapetininga (SP).

A administração do local informou ao g1 que, apesar do trauma, o animal teve lesões leves e passará por exames médicos nos próximos dias. Funcionários da clínica contaram que ele está sendo medicado com soro por conta do quadro de desnutrição.

Enquanto o cachorro continua sob acompanhamento veterinário, ONGs da cidade têm divulgado as imagens do acidente para encontrar o motorista que causou o atropelamento. Até a publicação desta reportagem, ele não havia sido identificado.

Por Rafaela Zem

Fonte: g1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.