Cachorro rejeitado por seu rosto e quase sacrificado foi acolhido com muito amor

Cachorro rejeitado por seu rosto e quase sacrificado foi acolhido com muito amor
Uma instituição de resgate salvou a pet de ser sacrificada por causa de seus ferimentos e a ajudou a conseguir uma família (Foto: Reprodução/Mundão Animal)

“O fato de que ninguém a amava me fazia amá-la mais, ela era vulnerável e precisava de amor”, contou a nova tutora da Bonnie.

A vida da cachorrinha Bonnie não era fácil mesmo quando filhote, e por causa de ferimentos graves que sofreu, estava prestes a ser sacrificada, na Romênia. Em um ato de amor e carinho, uma família a acolheu e hoje sua história mudou.

A pet, quando ainda pequena, perdeu parte do focinho, boca, cauda e também teve a pata dianteira esquerda gravemente ferida. Vagando pelas ruas e sofrendo muito, quase foi sacrificada, mas o Centro de Resgate Animal Beacon (Beacon Animal Rescue Center) evitou esse final e a levou para o Reino Unido para tratamento médico e para encontrar um lar.

A organização postou uma foto e o caso de Bonnie, que rapidamente conquistou o coração de Kate Comfort, de 29 anos.

“No começo eu tive problemas para tentar convencer meu marido, pois tínhamos três cachorros, mas ninguém amava Bonnie , então eu disse a ela que a levaria até que encontrássemos o lar perfeito”, explicou.

O lar era temporário, mas Kate e seu marido, Ross, de 31 anos, se apaixonaram ainda mais por Bonnie e não conseguiram desistir dela.

“O fato de que ninguém a amava me fazia amá-la mais, ela era vulnerável e precisava de amor. Descobrimos que seu lar perfeito era nosso lar e acabamos adotando Bonnie nós mesmos”, disse Kate.

Kate admite que, no início, ficou chocada com a aparência de Bonnie, mas quanto mais tempo ela passava com ela, mais ela se acostumava.

Após a adoção, o casal iniciou uma campanha de arrecadação para Bonnie conseguir uma perna protética, mas a ferida continuava abrindo.

“Descobrimos que colocar Bonnie em uma cirurgia para tentar fazê-la parecer mais normal teria sido cruel. Nossa Bonnie é perfeitamente imperfeita, nós a amamos do jeito que ela é e se alguém se ofende com sua aparência, isso é problema deles, não nosso”, disse Kate.

“Algumas pessoas gritaram com Bonnie e até tentaram chutá-la. Eles se referiram a ela como ‘aquilo’ ou uma ‘coisa’ que fere meus sentimentos, pois ela merece a mesma quantidade de amor que qualquer outro cachorro”, disse Kate. “Os animais são criaturas que perdoam, eles nunca param de me surpreender com o quão tolerantes eles são, mesmo depois de serem submetidos à crueldade e abuso.”

A família criou uma conta no Instagram inicialmente para arrecadar dinheiro para a cirurgia, que agora conta com mais de 20 mil seguidores que adoram acompanhar a rotina da Bonnie.

Não se sabe ao certo o que aconteceu com a cachorrinha. Mas, embora ela não se pareça com um cachorro normal, ela não é diferente de qualquer outro em atitude e personalidade.

Fonte: Tribuna de Jundiaí

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.