Cachorro salva passarinho inconsciente na Islândia

Cachorro salva passarinho inconsciente na Islândia

Diamond é um pequeno cachorrinho da raça terrier que vive com seu tutor Gunar na Islândia. Um dia, Diamond foi ao encontro de seu tutor, chorando para que ele o acompanhasse.

A princípio, o tutor o ignorou. Mas, percebendo que o cãozinho não iria desistir, ele resolveu ir atrás de Diamond na cozinha, onde ele encontrou um passarinho, provavelmente morto.

Gunar já estava indo pegar uma cesta e um pouco de papel para remover o pássaro sem vida, mas Diamond latiu, indicando que a ave ainda estava viva.

Gunar tratou do passarinho e ainda o deu o nome de Bibi. Diamond demonstrou extremo carinho pelo pássaro, cuidando dele durante todo seu processo de recuperação.

No dia seguinte, Bibi já estava bem melhor e pronto para ser livre novamente. É provável que ele nunca se lembre de seu salvador Diamond, mas o cachorrinho aparentemente ainda se lembra:

“Um pouco depois de o pássaro ter ido embora, eu perguntei ao Diamond onde estava o Bibi, ele correu exatamente para o lugar onde o encontrou, ele sabia do que eu estava falando.” relembra Gunar.

Por Ana Oliveira

Fonte: Best of Web

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.