Cachorro se desespera acreditando que vai ser abandonado novamente; assista

Cachorro se desespera acreditando que vai ser abandonado novamente; assista
Cachorro se agarra em nova tutora com medo de abandonado novamente e vídeo viraliza. Foto: Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Um doguinho, que já tem histórico de abandono, grudou na perna da sua tutora e não quis soltar por nada. O pet, visivelmente abalado, estava com medo de perder a dona que havia acabado de conquistar. As imagens comoveram os internautas no Instagram, que assistiram a cena no dia 10 de outubro.

O post contou a história a dupla, mas não há informações sobre quem seria a tutora e seu pet. O vídeo foi compartilhado em um perfil dedicado aos animais. Nele, o cachorro tinha acabado de ser adotado, mas ainda precisava fazer alguns exames, por isso não poderia ir embora com sua tutora.

O doguinho prendeu suas patas na perna da mulher, que se divertiu com a cena. Ela fez alguns carinhos nele, mas precisou colocá-lo em seu box novamente. Na publicação, diversos tutores de cães com traumas se sensibilizaram e contaram as histórias dos seus pets.

“A minha foi jogada para fora do carro perto da minha casa. Nós decidimos adotar ela. Meses depois, decidimos castrá-la. Ela ficou com pavor de entrar no carro e o tempo que nós esperamos para ela ser atendida, ela não desgrudou da gente. Quando meu marido foi no banheiro e voltou, ela correu pra ele feliz porque ele tinha voltado. Até hoje ela tem medo de carro, mas é muito amada e muito amorosa também”, contou uma internauta.

“Isso aconteceu com a minha Moana. Levei ela na pet pra tomar banho e ela gritava, chorava, latia… Quando ela voltou pra casa ela se mijou todinha quando me viu, chorava um monte, ficou no meu colo por um tempão, me lambia, tadinha”, relembrou a segunda.

“Minha cachorra foi resgatada de maus-tratos, ela era um pouco grande, mas quando a vi na feira de adoção da Ong me apaixonei. Mas, demorou se livrar dos traumas. Às vezes eu quase chorava se ver as reações dela”, disse a terceira.

Assista:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 🌍 Mundo – Animais Fantásticos 🦒 (@mundo.animaisfantasticos)

Por Milena Ribeiro

Fonte: BNews

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.