SP barrabonita cachorro queimado

Cachorro tem olhos e pernas queimados por substância química

Voluntários denunciaram agressão e devem registrar boletim de ocorrência. Cão, que vive nas ruas de Barra Bonita (SP), corre o risco de ficar cego.

Um cachorro de rua foi alvo de maus-tratos no domingo (15), em Barra Bonita (SP). Um grupo de voluntários que costumava alimentar o cão que, segundo eles, vivia nas ruas próximas à Biblioteca Muncipal, resgatou o animal com partes do corpo queimado, provavelmente por causa de algum ácido.

De acordo com Maicon Fortunato, um dos envolvidos no resgate, alguém teria jogado alguma substância que queimou os olhos e pernas do cão.

“Nós já procuramos a polícia, mas devemos registrar o boletim de ocorrência ainda nesta terça-feira para que o caso seja investigado”, destacou o voluntário.

O cachorro foi levado para uma clínica veterinária. Segundo o veterinário que acompanha o caso, o animal pode ficar cego, mas está se recuperando bem e segue sendo atendido no local.

Fonte: G1

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.