Cachorro vê mar pela primeira vez antes de morrer

Cachorro vê mar pela primeira vez antes de morrer

O golden retriever Dood levou as alianças do casamento de sua tutora na praia, antes de se despedir desta vida.

Cao pajem mar

Um golden retriever chamado Dood foi diagnosticado com câncer nos ossos. Antes de morrer, no entanto, o cachorro recebeu um “presente” especial: sua tutora o levou para ver o mar pela primeira vez e, ainda, o escolheu para carregar as alianças de seu casamento na praia.

Cassidy Williams, de 29 anos, havia marcado o casamento com Matthijs Reinders em Manzanita, uma cidade do Oregon. Seu cão, Dood, estava em Utah, de onde nunca havia saído. Ao receber a notícia de que o cachorro seria sacrificado, após o veterinário diagnosticar um câncer nos ossos, pediu ao pai que o levasse de carro para “testemunhar” a cerimônia.

Dood enfrentou 13 horas de viagem até que, pela primeira vez, pôde ver o mar. “Ele estava tão feliz. Ele mostrou ter tanta energia”, disse Cassidy à WSVN TV.

Dood ainda carregou as alianças para os noivos na cerimônia de casamento. “Ele fez um ótimo trabalho como pajem”, afirmou a tutora.

Fonte: Época

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.