Cachorro viciado em metanfetamina se encontra com o policial que o ajudou a ficar ‘limpo’

Cachorro viciado em metanfetamina se encontra com o policial que o ajudou a ficar ‘limpo’

Por Stephen Messenger / Tradução de Alice Wehrle Gomide

Bubba, o cachorrinho, já teve que enfrentar mais crueldade em sua jovem vida do que qualquer animal deveria. Mas, apesar de tudo o que ele passou, ele ainda é uma história de esperança – e, como você logo verá, uma gratidão imensa por aqueles que o ajudaram.

Em março, o pequeno mestiço de terrier foi resgatado pelo policial Jeremy Laurich, do Departamento de Polícia de Tustin, nos EUA, durante uma batida em um antro de drogas na Califórnia, que resultou na prisão de seu antigo tutor. Infelizmente, por ter sido exposto a uma quantidade significativa de material ilícito descoberto lá, Bubba foi encontrado sob influência das drogas, não por conta própria.

Mais tarde, os testes deram positivo para heroína, metanfetamina e nicotina.

EUA Tustin cachorro viciado policial2

Bubba foi enviado ao Orange County Animal Care (Cuidado Animal do Condado de Orange) para começar sua longa jornada de recuperação dessas substâncias altamente viciantes, mas ele aparentemente nunca se esqueceu daqueles que o trouxeram à segurança primeiro. Os policiais também não se esqueceram dele; eles estavam acompanhando seu progresso em cada etapa dessa jornada.

No começo de maio, após semanas de tratamento, o Departamento de Polícia de Tustin informou com muita felicidade que Bubba estava “excelente”. Agora livre das drogas, estava na hora do pequeno cão receber suas primeiras visitas – a pessoa que ajudou a tirá-lo de lá.

“Hoje nós visitamos o Orange County Animal Care e reunimos Bubba e o policial Laurich”, o departamento escreveu no Facebook. “Bubba parecia muito saudável e feliz, e tanto ele como o policial Laurich pareciam estar aproveitando por completo seu tempo juntos”.

Ainda deve levar um tempo antes de Bubba esteja pronto para ser adotado e começar sua nova vida como um amado animal de estimação – mas graças àqueles que dedicaram seu tempo e amor em seu nome, este futuro não poderia ser mais brilhante.

EUA Tustin cachorro viciado policial3

Fonte: The Dodo

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.