Cachorro vira-lata é vítima de estupro em Piracicaba, SP

Cachorro vira-lata é vítima de estupro em Piracicaba, SP

SP piracicaba cachorro-piracicaba

Uma comerciante da região da Praça José Bonifácio de Piracicaba resgatou um cachorro vira-latas de aproximadamente 4 anos, sob suspeita de ter sido vitima de violência sexual por um morador de rua. O animal foi levado para uma clinica veterinária para receber atendimentos médicos, “Ele está muito machucado, e há indícios muito fortes de que tenha sido violentado”, disse a médica veterinária Janaína de Oliveira, da clínica Anjo da Guarda.

O cachorro de médio porte recebeu o nome de Nick, foi medicado e operado na manhã desta quinta-feira da perna direita, que estava fraturada. O animal não corre risco de morrer. O animal chegou à clínica na tarde de quarta-feira levado pela comerciante que não quis se identificar. Ele sequer conseguia andar e entrou carregado pela socorrista. Chegou “com bastante dor e bem apático”, informou a veterinária.

Segundo a comerciante, o cão é bastante dócil e frequentemente é visto com os moradores de rua que ficam na região da praça, especialmente no ponto de ônibus localizado atrás da Catedral “Parece que um desconhecido morador de rua se aproximou daquela turma, ficou por ali uns tempos e há uns três dias ele sumiu levando o cachorro e agora ele retornou todo machucado”, disse a comerciante.

A comerciante diz que nunca viu os moradores de rua do local maltratarem animais. Nick passou por ultrassom e raio-x, e segue tomando anti-inflamatórios, analgésicos e antibióticos. O animal será castrado, vermifugado e posto para a adoção.

Para os interessados, basta entra em contato com a clínica pelo fone (19) 2532-1911 e ser capacitado para criar o animal.

Fonte: Portal de Paulínia

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.