Cachorro foi levado a uma clínica veterinária e agora, ele precisa de ajuda para custear o tratamento do cão. (Foto: CGN)

Cachorro vítima de suposto estupro é resgatado em bairro de Cascavel, PR

Moradores do Bairro Cascavel Velho, em Cascavel, fizeram contato com o Portal CGN nesta segunda-feira (3) para denunciarem um suposto caso de violência sexual contra animais.

De acordo com uma moradora que preferiu não se identificar, um vizinho sempre pega cães de grande porte que acabam morrendo pouco tempo depois.

Hoje, um animal foi resgatado por um protetor independente bastante debilitado e com ferimentos no ânus. Ela se diz preocupada com a situação e teme pela vida de outros animais.

Bruno Novak que fez o resgate do cachorro conta que precisou arrombar o imóvel para conseguir chegar ao animal. O cachorro foi levado a uma clínica veterinária e agora, ele precisa de ajuda para custear o tratamento do cão.

Quem puder colaborar pode fazer doações na Clínica Prontovet na Rua Vitória, 1429, no Bairro Neva. Informações podem ser obtidas pelos telefones (45) 99147-5533 e (45) 99861-9153.

Fonte: CGN

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.