Cachorros de abrigo são adotados juntos porque não paravam de se abraçar

Cachorros de abrigo são adotados juntos porque não paravam de se abraçar

Uma dupla inseparável de cachorros – Chewbacca e CC – viveu por anos com seu antigo dono até ambos serem levados para um abrigo de animais quando o bebê recém-nascido da casa demonstrou ser alérgico a cães.

A Liga de Resgate de Animais de Iowa, nos Estados Unidos, decidiu então auxiliar no processo de adoção, tendo em vista que eles precisavam ser adotados juntos.

Os voluntários do abrigo começaram uma campanha nas redes sociais, postando fotos da fofa dupla de amigos em sua página no Facebook.

“Chewbacca e o pequeno CC estão sempre abraçados quando entramos no canil. E isso geralmente significa que o CC está de alguma forma enrolado em Chewy”, brincaram. “Esses dois adoram passear de carro e se envolver no que você está fazendo. Eles viveram com gatos e cachorros e seriam um encaixe maravilhoso para um lar descontraído. Que par perfeito para entrar em sua vida! Adote-os!”, escreveram.

Forte laço de amizade entre os cachorros

Apesar de um ser muito pequeno, e o outro enorme, eles adoram passar bons momentos juntos.

CC gosta de usar Chewbacca como um travesseiro gigante. E o cachorro maior nem liga para isso: pelo contrário, parece adorar sua companhia.

O principal hobby da dupla é passear de carro. Na verdade, eles simplesmente adoram fazer TUDO juntos!

Um laço de amizade tão forte não poderia ser rompido. Com a ajuda da Liga de Resgate de Animais de Iowa, felizmente, eles foram adotados juntos, pelo amante dos cães Amber Wiley.

Além do amor do seu novo dono, Chewbacca e CC terão a amizade de outros dois cachorros e três porcos. Estamos muito animados para ver Chewbacca e CC vivendo os anos que vêm pela frente juntos, mantendo sua linda e duradoura amizade!

Fotos: Reprodução/Animal Rescue League Iowa

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Por Gabriel Pietro

Fonte: I Heart Dogs via Razões para Acreditar

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.