Cachorros morrem envenenados em São Fidélis (RJ); moradora é suspeita

Cachorros morrem envenenados em São Fidélis (RJ); moradora é suspeita

Muitos cachorros estão morrendo vítimas de envenenamento em São Fidélis. O fato está assustando os moradores, que já acionaram a polícia. Nesta terça-feira (28), mais quatro cães morreram pelo mesmo motivo na rua São José, no bairro Nova Dinivéia.

De acordo com um morador, que não quis ser identificado, uma mulher é a suspeita de ser a responsável pelas mortes dos animais. O homem afirmou que ela não gosta dos bichos e que já tentou matar pelo menos 20 da espécie. “Essa moça já tentou matar os cachorros dos vizinhos e está causando um grande incômodo entre os moradores. Todos os dias que acordamos, é normal ver um cachorro morto na rua”, esbravejou.

O denunciante contou também que a suspeita coloca chumbinho em alimentos e joga para os cachorros, que inocentemente, comem e acabam envenenados. “Ela gosta de atrair os bichinhos e envenená-los com chumbinho dentro de comidas. Nós não entendemos o motivo disso, nada explica”, .

A Polícia Civil trabalha para descobrir quem é esta mulher e se ela realmente tem relação com a morte dos animais. O crime foi registrado na Delegacia de São Fidélis.

Fonte: Notícia Urbana

MAIS NOTICIAS

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.