Cachorros são encontrados mortos no bairro Pinheiros, em Otacílio Costa, SC

Cachorros são encontrados mortos no bairro Pinheiros, em Otacílio Costa, SC
Cachorros são encontrados mortos no bairro Pinheiros (Foto: Alisson Magalhães / CO)

O cachorro conhecido como ‘Pequeno’ e dois outros cães foram encontrados mortos na propriedade de um morador do bairro pinheiros. O Homem, que pediu para não ser identificado, disse que encontrou os bichinhos mortos em seu lote na tarde da quarta-feira, 19.

De acordo com ele, pela forma como os animais foram encontrados, a principal suspeita é que eles foram envenenados. Ele informou que ‘Pequeno’ era conhecido de muitos na cidade, devido à sua condição de amputado. Depois de um acidente que ele teria sofrido, foi necessária a amputação de uma das patas e, desde então, o cachorro, que tinha características de um pastor alemão, foi adotado por vários otacilienses, que cuidavam dele.

Algumas horas depois de visitarmos a propriedade o homem nos procurou novamente, informando que havia encontrado mais dois animais mortos em seu terreno, desta vez, dois gatos que pertenciam a moradores da rua.

Por Alisson Magalhães

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.