Cachorros são encontrados mortos no Distrito Industrial, em Panambi, RS

Cachorros são encontrados mortos no Distrito Industrial, em Panambi, RS

Uma cadela e um filhote foram encontrados mortos no Distrito Industrial de Panambi no final da tarde de segunda-feira (19). A denúncia foi publicada pela ONG Amigos dos Animais de Rua de Panambi (AmAR).

Uma moradora que vive nas proximidades informou o grupo de que alguns filhotes haviam sido avistados e chamou a ONG. Ao chegarem no local indicado, depararam-se com uma cadela morta, já em estado de putrefação, enrolada em um cobertor, e o filhotes morto ao lado.

“Foi horrível”, relata J.M., que pediu para não ser identificada. “Não entendemos como alguém teve coragem de fazer isso.” Segundo ela, pelo menos dois filhotes vivos teriam sido avistados.

Nas redes sociais, o grupo AmAR pede informações que possam levar a identificação dos responsáveis. “Precisamos que crimes como esses comecem a ser punidos, pessoas assim são doentes e se fazem isso, são capazes de algo bem pior (sic)”, escrevem na publicação.

Por Julian Kober

Fonte: SB

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.