sp guaruja castracao0

Cadastro para a castração de animais será aberto em Guarujá, SP

Trabalho será feito na terça-feira (10), no Centro de Controle de Zoonoses. Tutores de animais devem ser maiores de 18 anos e apresentar documentos.

sp guaruja castracao1

O cadastro para o serviço de castração gratuita de cães e gatos oferecido pela Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, será aberto na próxima terça-feira (10), das 8h30 às 12h. O trabalho será feito no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), na Rua Professora Maria Lidia Rego Lima, 301, no bairro Jardim Conceiçãozinha.

O tutor do animal deve ser maior de 18 anos e apresentar comprovante de residência, RG e CPF. Além disso, é necessário levar o comprovante de vacina anti-rábica em dia e o comprovante de microchip do animal. Caso o pet ainda não tenha microchip, o tutor deve ir ao CCZ para fazê-lo, antes da inscrição, das 14h às 16h30, levando um documento com foto e comprovante de residência.

Em 2014, o Centro de Controle de Zoonoses castrou 2.456 animais: 822 gatas, 404 gatos, 867 cadelas e 363 cães. Eles podem ser castrados a partir dos três meses de idade. Outras informações podem ser obtidas com os veterinários da unidade pelo telefone 3387-7197.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.