Cadela abandonada e com dentes quebrados precisa de doações para sobreviver em Penedo, AL

Cadela abandonada e com dentes quebrados precisa de doações para sobreviver em Penedo, AL
“Vitória”. Este foi o nome dado à uma cadela abandonada em Penedo. (Foto: Facebook)

“Vitória”. Este foi o nome dado à uma cadela abandonada em Penedo. O animal, que aparentemente sofreu maus-tratos, foi encontrado com semblante de dor e sofrimento.

Segundo a médica veterinária Regina Stein, após uma consulta foi percebido que “Vitória” está com todos os dentes da frente fraturados na altura da gengiva e precisará passar pela extração dos mesmos para evitar mais infecções.

“Após o exame físico foi constatado que ela não tinha nenhuma fratura óssea, porém, estava com muita dor e todos os dentes incisivos superiores quebrados na altura da gengiva e por isso, criou-se um abcesso em região de focinho.”, disse Regina.

Ainda segundo a veterinária, após se recuperar, “Vitória” será colocada para doação para que encontre um lar repleto de amor e carinho. Quem quiser ajudar com medicamentos ou doações para a recuperação da cadela pode entrar em contato com o número (82) 9.8819-3239.

Fonte: Aqui Acontece

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *