Cadela adotada dá à luz e entrega filhotes para a tutora criar; vídeo

Cadela adotada dá à luz e entrega filhotes para a tutora criar; vídeo

Uma cadela pit bull teve uma ação inusitada pouco depois de dar à luz 11 filhotes, em Springville, em Utah, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira. Gracie, que foi adotada temporariamente por uma americana porque estava prenha, resolveu pegar seus bebês e entregá-los para a tutora cuidar. As informações são do jornal “Daily Mail”.

Em um vídeo compartilhado em uma rede social, a cadela aparece pegando os cãezinhos pela boca e colocando-os um a um no colo de Stevoni Wells Doyle, que a havia adotado recentemente.

“O que eu devo fazer com esses carinhas? O que você precisa? Você quer ajuda ou você só quer me mostrar amor?”, diz Doyle para a cadela no vídeo. “Você é muito preciosa. Obrigado por compartilhá-los comigo”, completa.

A gravação comoveu internautas e já foi vista mais de 40 mil vezes. “Isso é a coisa mais linda que eu vejo em meses”, comentou um deles. “Que vídeo maravilhoso! E as pessoas acham que pit bulls são perigosos!”, acrescentou outro.

Assista:

Doyle, que recebeu a cadela em sua casa há três semanas, promete agora cuidar do animal até o fim do próximo mês, quando Gracie e seus filhotes deverão ser colocados para adoção definitiva. Doyle usa sua casa como lar temporário para animais necessitados.

Fonte: Extra 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.