Cadela brutalmente atacada, abusada sexualmente e abandonada. História é chocante

Cadela brutalmente atacada, abusada sexualmente e abandonada. História é chocante

Uma cadela de raça pastor alemão foi encontrada nas ruas de Bucareste, na Roménia, com sinais de brutalidade humana. O animal foi abandonado com uma perna e a cauda cortadas, com ossos partidos, com dentes arrancados e com uma faca ao seu lado, depois de, alegadamente, ter sido abusada sexualmente.
Uma associação de animais foi chamada ao local onde anteriormente haviam sido encontrados três outros cães assassinados de forma idêntica.

A apresentadora de televisão e membro da associação International Aid for the Protection and Welfare of Animals (IAPWA), Anneka Svenka, explicou ao Daily Mail que “foi muito difícil” ver a cadela, descrevendo o cenário como “horrível”.

A cadela foi chamada de Spirit e levou às lágrimas grande parte das pessoas que a viram ou que a receberam na clínica onde está a receber tratamento.

O veterinário que está a acompanhar o caso garante que se trata de uma situação muito complicada e que a sua sobrevivência depende da forma como Spirit reagir à primeira operação.

Por Inês André de Figueiredo 

Fonte: Notícias ao Minuto / mantida a grafia lusitana original

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.