Cadela é achada deitada sobre imagem de Cristo e foto viraliza na web

Cadela é achada deitada sobre imagem de Cristo e foto viraliza na web

Uma foto no mínimo fofa está bombando nas redes sociais. ma cadelinha foi encontrada no colo de uma imagem de Jesus, no último domingo (06), na igreja matriz da cidade de Águas de Santa Bárbara,  em São Paulo, chamando a atenção do monsenhor Edmilson José Zanin.

Depois da publicação, o cão havia sumido e depois de alguns dias apareceu na porta da igreja. Algumas pessoas estariam interessadas em adotar esse cão que pela forma inusitada que foi encontrado nos braços de Jesus virou sensação na cidade.

“Quando fui celebrar a missa das 19h30 na nossa Igreja Matriz de Águas de Santa Bárbara, encontrei debaixo do altar mór essa cachorrinha toda folgosa deitada sobre a imagem de Nosso Senhor Jesus Cristo. Ficou a Missa inteira ali dormindo. Parecia protegida e segura junto de Jesus”, comentou o padre em sua página da rede social.

Zanin ainda aproveitou para fazer uma reflexão sobre o caso: “Aí pensei: porque nós também não nos entregamos a Jesus com a certeza de que junto Dele estaremos sempre seguros e protegidos? Quantas lições os animais nos dão. Até chorei na hora da consagração quando me ajoelhei e vi ali debaixo essa cachorrinha mais fofa. Fica aí o sinal de Deus para nossa reflexão”, comentou.

Fonte: Portal da Holanda

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.