Cadela é agredida e jogada na água após implorar comida para seus filhotes

Cadela é agredida e jogada na água após implorar comida para seus filhotes

Uma organização de resgate de animais na Tailândia recebeu uma mensagem urgente sobre um cachorro preso nas águas da enchente.

O pobre cachorro estava em grave estado. Os moradores locais disseram aos socorristas que o cachorro é mãe e estava procurando comida para dar a seus bebês.

Porque ela incomodou um dos habitantes locais, ela foi severamente espancada. De fato, seus ferimentos foram tão graves que ela não conseguiu se mexer e ficou sentada nas águas da enchente, totalmente desamparada. Os moradores dizem que ela foi realmente jogada na água depois de ser espancada. Quem poderia ser tão cruel?

Depois que a mãe foi retirada da água, as equipes de resgate foram procurar seus bebês. Eles literalmente poderiam estar em qualquer lugar, mas sabendo quão boa mãe ela é, ela provavelmente os escondia bem onde eles estariam seguros.

Eles procuraram por mais de duas horas e encontraram a ninhada escondida no mato. Os filhotes adoráveis ​​estavam ótimos, apesar de viverem ao ar livre. Era óbvio que a mãe deles cuidava muito bem deles.

Os socorristas levaram os filhotes e sua mãe ao centro médico, onde todos receberam cuidados e exames adequados. A lesão na coluna da mãe era grave e exigiria cirurgia, mas ela ficaria bem, desde que eles monitorassem seu progresso e a mantivessem em ‘repouso na cama’.

Olhe para a mãe indo tão bem! Ela é uma mãe tão boa!

Depois de alguns dias, a família se reuniu. Eles estavam tão felizes em se ver.

Embora seja de partir o coração, e bastante chocante, que um cachorro inocente tenha sido espancado só porque procurava comida, estamos felizes que, no final, a família dos cachorros recebeu os cuidados de que precisavam. Eles não estão mais morando nas ruas e poderão ser adotados enquanto moram em um lar adotivo confortável.

Assista ao vídeo de resgate abaixo e não se esqueça de apoiar animais de abrigo! Adoção é tão importante!

Fonte: I Love My Dog Somuch via Histórias com Valor 

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.