Cadela é atacada com golpes de facão e tem patas e focinho cortados na BA; suspeito é denunciado por maus-tratos

Cadela é atacada com golpes de facão e tem patas e focinho cortados na BA; suspeito é denunciado por maus-tratos
Cadela é atacada com golpes de facão e tem patas e focinho cortados — Foto: redes sociais

Uma cadela foi atacada com golpes de facão e teve as patas e o focinho cortados, na última terça-feira (30), na cidade de Camacan, na região sul da Bahia. A violência foi flagrada pelo tutor do animal, que também foi ameaçado pelo agressor.

O suspeito do crime é um homem que mora na região e disse ter cometido a agressão depois que sua cabra foi atacada pela cadela.

O caso aconteceu no bairro Frederico Borges. Segundo a Polícia Civil, o tutor do animal, identificado como Marcos Antônio Oliveira dos Santos, disse que flagrou a situação quando chegou em casa e viu a cadela ferida e ensanguentada.

O animal foi levado para uma clínica em Itabuna, a cerca de 85 quilômetros distante de Camacan, onde foi atendida. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Policiais militares disseram que o suspeito se apresentou na delegacia. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Camacan, que investiga a ocorrência de maus-tratos.

Fonte: g1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.