Cadela é atropelada e abandonada com as patas quebradas bairro Noroeste, em Campo Grande. MS

Cadela é atropelada e abandonada com as patas quebradas bairro Noroeste, em Campo Grande. MS
A cadelinha foi atropelada na noite de ontem e está com as duas patas transeiras quebradas. (Foto: Direto das Ruas)

A recepcionista Thatyana Alves Vargas, de 22 anos, pede ajuda para encontrar alguém que possa abrigar e prestar socorro a uma cadelinha que foi atropelada às 22h da terça-feira, na rua Piraputanga, no bairro Noroeste, em Campo Grande. O animal teve as duas patas traseiras quebradas com o impacto.

Segundo relato da jovem, ela chegou na casa dela na noite de ontem e viu os vizinhos reunidos em torno da cadelinha. A cena chamou a atenção da recepcionista que, ao questionar o que havia acontecido, foi informada que o condutor de um carro branco, distraído com o celular, atropelou o animal e foi embora sem prestar socorro.

Comovida com a situação da cadela, a recepcionista procurou o Campo Grande News para divulgar o ocorrido e pedir ajuda. “Ela está na rua, sabe? Acho que ninguém vai ajudar, ela está na rua desde ontem, está chorando de dor”.

Com olhinhos tristes e sem conseguir se mover, o animal está na região da rua Piraputanga, no Bairro Noroeste, próximo ao numeral 1346. Quem puder ajudar, basta ir até o local e recolher a cadelinha.

Por Idaicy Solano

Fonte: Campo Grande News

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.