Cadela é atropelada por carro, e motorista não presta socorro, em Campina Grande; VÍDEO

Cadela é atropelada por carro, e motorista não presta socorro, em Campina Grande; VÍDEO
Cadela chamada Lupita estava deitada na lateral da rua quando foi atropelada — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Uma cadela foi atropelada por um carro, em Campina Grande, e o motorista é suspeito de atropelar propositalmente o animal, que ficou gravemente ferido. Câmeras de segurança registraram o caso.

Vídeo: Cadela é atropelada em Campina Grande.
 
A cadela chamada Lupita estava deitada na lateral da rua, quando o motorista caminha até o carro, faz a volta e, mesmo com espaço de sobra, passa por cima dela. Nas imagens é possível ver que os vidros do carro estavam abertas e que, quando a cadelinha é atropelada, o pneu dianteiro é levantado de forma brusca.

O condutor não parou o carro para prestar socorro a cadela. Moradores da rua onde o animal vive e que o alimentam notaram a sua ausência e foram procurá-la na região. Lupita foi encontrada machucada e foi socorrida pelos moradores.

A cadelinha ficou pelo menos dois dias internada e, após a alta, na quarta-feira (28), continua o tratamento em casa, sendo cuidada por uma família. Os remédios necessários para o tratamento estão sendo comprados por vários vizinhos, que se uniram para ajudar a cadelinha.

Quando procurado pelos moradores, o condutor do veículo informou que não viu que havia atropelado o animal.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.