Cadela é encontrada enterrada até o pescoço junto com sete filhotes; VÍDEO

Cadela é encontrada enterrada até o pescoço junto com sete filhotes; VÍDEO
Cadela foi resgatada por veterinário, que não sabia da presença dos filhotes (Foto: Reprodução/The Dodo)

Uma cachorra foi encontrada enterrada até o pescoço na Turquia na última quarta-feira (10). Contudo, ela não estava sozinha: seus sete filhotes foram encontrados embaixo da terra junto ao animal.

Soner Büyüme, um veterinário que trabalhava em uma fazenda remota localizada no vilarejo de Develi, em Kayseri, começou a ouvir os latidos de uma cadela após um acidente no local (via Anda News).

“Eu imediatamente corri para o local”, disse Soner ao site The Dodo. “Houve um deslizamento de terra. Eu vi uma cachorra preso no chão. Apenas com sua cabeça para fora”, relatou.

Soner começou a cavar para retirar a cachorra em questão da situação, mas não demorou a perceber outros sons de ganidos, embaixo da terra. Logo viu que se tratavam de filhotes, que estavam completamente soterrados.

“Ouvi o choro dos filhotes. Eles estavam debaixo da terra”, contou o veterinário. Eles tinham ido parar lá após a toca em que moravam ter desabado durante o acidente.

Confira o momento do resgate (ATENÇÃO: IMAGENS FORTES):

Por Fred Silva

Fonte: Metro World News

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.